"Assassinos de Profetas" (Pr.Marco Feliciano)

"Assassinos de Profetas" (Pr.Marco Feliciano)

Arquivo "mp3"
disponível
R$3
Encomendar
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: O Virtuador
  • Telefone: (16) 9995-2811
  • Endereço postal: centro, Orlândia, São Paulo, 14620000, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Comentário do próprio autor: A princípio pensei em escrever um desabafo, sou sincero em afirmar isto, mas a Bíblia diz para não deixarmos o sol passar sobre a nossa ira…

Então, pedi ao Senhor uma orientação para poder ajudar, ao menos, confortar aqueles que foram chamados e sofrem… Ufa!… Nunca pensei que fosse tão difícil executar os planos de Deus na Terra.

Pensei que lutaria apenas com o arquiinimigo invisível, o príncipe das trevas, mas durante a minha própria caminhada descobri outros tipos de inimigos. Inimigos que se sentam conosco no dia-a-dia, inimigos de ministério, movidos todos pela inveja, desprezo, corrupção espiritual, e Deus sabe lá mais o quê.

Mas depois descobri que não fui o primeiro, e com certeza não serei o último a ser perseguido pela chamada que tenho. Existem outros, escondidos, mas sendo sustentados por Deus. Outros que sofreram muito mais do que eu; que perderam o trabalho, o ganha-pão, o desejo de viver, e que hoje estão escondidos, por amor a Cristo, em muitas ilhas de Pátmos…

Tenho amigos na Europa, com feridas que não se cicatrizam… Tenho amigos nos EUA, cujas olheiras sob os olhos são perceptíveis a todos os que os veêm, devida às tramas e perseguições que sofreram…

Tenho amigos na América do Sul, que já não vivem mais, apenas vegetam…

Tenho amigos na África, que trazem dores na alma devido ao desprezo que sofreram…

Enfim, tenho inúmeros amigos no Brasil, do Oiapoque ao Chuí, profetas do Deus Altíssimo, caluniados, perseguidos, massacrados, abandonados, e todos eles têm algo em comum: as marcas de um assassino frio, calculista, que através do autoritarismo, e não da autoridade, fazem coisas em nome de Deus, que, penso eu, Deus um dia se envergonhará deles…

Não compete a mim, vosso conservo em Cristo, julgá-los, e não é isso que pretendo fazer neste livro.

Mas quero que todos quantos lerem estas palavras, possam entender que tudo na nossa vida, ou seja, a vida de um cristão com uma chamada específica, é andar pelos vales…

Faz parte da chamada, como falo no último capítulo deste.

Também quero deixar aqui uma sugestão a todos os profetas de Cristo de toda a Terra: não desistam!

Deixem Deus usá-los, com suas simplicidades. Não temam, pois o Senhor está conosco!

Informação para encomenda
  • Preço: R$3
  • Meio de empacotamento: Após a confirmação do recebimento através da nossa parceria de cobrança, será encaminhado para seu e-mail um link para fazer o download do arquivo.
Categoria do catálogo Negociol.com: Outra técnica áudio, vídeo e fotográfica em São Paulo
Criado: 25/07/11 10:57
Alterado: 18/03/13 07:06