Letra traduzida da música "I Want to Break Free" (Queen)

Letra traduzida da música "I Want to Break Free" (Queen)

Arquivo "mp3"
disponível
R$1
Encomendar
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: O Virtuador
  • Telefone: (16) 9995-2811
  • Endereço postal: centro, Orlândia, São Paulo, 14620000, Brasil
Descrição detalhada de um produto

"I Want to Break Free" é uma música do grupo britânico Queen. Foi escrita em 1984 pelo baixista John Deacon para o álbum The Works.A música teve três versões: álbum, simples e estendida, que diferem em comprimento por mais de um fator de 2. Foi incluído na maioria dos concertos ao vivo pelo grupo, em vários vídeos, e em The Freddie Mercury Tribute Concert, onde era cantado por Lisa Stansfield.

A música é amplamente conhecida por sua música vídeo para que todos os membros da banda vestidos de mulher, um conceito proposto por Roger Taylor, que parodiou a longa duração britânico novela Coronation Street. Mercury também usava roupas das mulheres em muitas actuações ao vivo da canção. A segunda parte do vídeo inclui uma composição ensaiada e executada com o Royal Ballet e coreografado por Wayne Eagling. Considerando que a paródia foi aclamado no Reino Unido, foi considerada controversa em os EUA e banido pela MTV e outras emissoras. Após o seu lançamento em 1984 o single da música foi bem recebida por toda a Europa e América do Sul, onde foi listado no top ten e considerada um hino da luta contra a opressão. No entanto, devido à polêmica de vídeo, o single alcançou apenas a posição 45 nas paradas dos EUA.

Informação para encomenda
  • Preço: R$1
  • Meio de empacotamento: Após a confirmação do recebimento através da nossa parceria de cobrança, será encaminhado para seu e-mail um link para fazer o download do arquivo.
Categoria do catálogo Negociol.com: Outra técnica áudio, vídeo e fotográfica em São Paulo
Criado: 05/08/11 10:29
Alterado: 18/03/13 07:06